Famosos : Agir recorda os anos em que consumiu drogas

Agir recorda os anos em que consumiu drogas

Consumiu drogas dos 12 aos 20 anos

Partilhar no Facebook
350 350 Partilhas

Bernardo, mais conhecido por Agir tinha apenas 12 anos quando os pais, o cantor Paulo de Carvalho e a atriz Helena Isabel, se separaram.

Filho único desta relação não lidou bem com a separação dos pais, enveredando pelo caminho das drogas. O seu passado foi marcado assim por excessos que o atiraram mais do que uma vez para o hospital.

"Bebi uma cerveja e não gostei. Experimentei um cigarro e não gostei. Experimentei outras coisas e comecei a gostar", confessou. 

No entanto, os pais nunca desistiram dele. "O meu pai sempre esteve presente, apesar de viver com a minha mãe e ter sido ela a pessoa mais próxima e que mais sofreu com tudo", revelou o artista.

Com os consumos regulares de drogas, Agir foi deixando os estudos para segundo plano. "Dos 12 aos 20, ‘queimei-me’. Desde que acordava até que me ia deitar tudo era uma névoa", explicou no Alta Definição. Acabou por ficar pelo 9.º ano de escolaridade. "Estava num mundo à parte, aquele era o meu estado normal. Não via nada de tão errado nisso. Era erva, era o que calhasse."

Partilhar no Facebook
350 350 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe