Famosos : Ágata deixa portugueses perplexos com candidatura a cargo politico

Ágata deixa portugueses perplexos com candidatura a cargo politico

Saiba a que cargo esta se candidata

Partilhar no Facebook
862 862 Partilhas

Foi a própria que contou a boa nova através de um comunicado, no passado domingo dia 13 de Agosto.

A cantora vai enveredar por uma carreira  política sendo a nova candidata à vice-presidência da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra.


“Comunicado (Todos Por Castanheira):

Queridos amigos (as) fui convidada a fazer parte de uma lista independente apoiada pelo CDS/PP para Vice presidente à Câmara de Castanheira de Pêra. Estou pronta para mais um desafio na minha vida,uma nova faceta onde espero dar o meu melhor. Não posso ficar indiferente às carências e necessidades de um povo que sofreu uma tragédia que chocou o país inteiro, para além de cantora não deixo de ser um ser humano .... posso não perceber muito (ou nada) de política mas,sou uma mulher do povo e sei muito bem das necessidades de quem me rodeia ....por isso aceitei este convite apenas pensando em ajudar algumas famílias trazendo lhes conforto,esperança e algumas alegrias.”

Logo depois de ter publicado o comunicado, Ágata partilha uma fotografia ao lado de Assunção Cristas, Presidente do CDS-PP e candidata à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017.

Partilhar no Facebook
862 862 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe