Famosos : Acabou! Relação de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo chegou ao fim

Acabou! Relação de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo chegou ao fim

Namoro não aguentou a distância

Partilhar no Facebook
290 290 Partilhas

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo (38 anos) apaixonaram-se há dois anos, durante as gravações de 'A Única Mulher'. Ultrapassaraam várias barreiras de preconceitos, por causa da diferença de idade, e também porque o galã da Globo mantinha uma relação com a italiana Maria Caprara, com quem tem dois filhos.

O ator está no Brasil para gravar uma novela, e kelly está em Portugal a gravar a novela "herdeira" o que obriga a um namora à distancia, namoro esse que não resistiu.

"Eles não discutiram, nem nada. Chegaram foi à conclusão que não iam manter o namoro à distância". E assim uma amiga de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo confirma à última edição da TV Guia que a relação do casal não resistiu à distância e chegou ao fim. 

A fonte, que não foi identificada, afirma também que os dois "acharam por bem fazer uma pausa. Se depois ainda gostarem um do outro pode ser que voltem... Não houve lágrimas. A Kelly é muito adulta, apesar de só ter 19 anos, e está muito concentrada na novela ['A Herdeira'], porque é a primeira vez que é protagonista!". 

Partilhar no Facebook
290 290 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe