Famosos : 2º- Temporada de “Pesadelo na Cozinha”? Só com o ordenado de Cristina Ferreira!

2º- Temporada de “Pesadelo na Cozinha”? Só com o ordenado de Cristina Ferreira!

Chef faz exigências

Partilhar no Facebook
242 242 Partilhas

Segundo as noticias que têm surgido, o chef Ljubomir só segue para uma segunda temporada do programa mais media tico da atualidade se vier a receber o mesmo ordenado milionário de "Tininha".

Ljubomir Stanisic não estava inclinado para fazer uma segunda temporada do programa "Pesadelo na Cozinha", mas o cenário mudou e o novo sucesso da TVI diz que faz a segunda temporada do programa, mas com uma condição: quer receber um salário milionário igual ao de Cristina Ferreira.

Na primeira temporada, o jugoslavo mais famoso de Portugal amealhou 3 mil euros por programa, num total de 39 mil. “Tininha” recebe, em média, 40 mil euros por cada mês a dar cara aos programas de Queluz de Baixo. Agora, para continuar, o chef quer 80 mil e “uma moradia com piscina”. Se não atender às exigências da nova estrela, a TVI fica a ver navios e a nova temporada corre o risco de não acontecer. A partir de agora, sem dinheiro a sério, não há chef.

A nova temporada do reality é apenas uma miragem que está a dar dores de cabeça aos diretores da TVI, que para além de ter de desembolsar muito mais euros do que contava, vão ter de convencer os donos internacionais do formato a vender uma nova temporada por um preço razoável e  terão de encontrar novos potenciais concorrentes e convencê-los a candidatarem-se – o que, depois das primeiras emissões, será tarefa difícil já que já houve pelos menos um estabelecimento  fechado pela ASAE.

Partilhar no Facebook
242 242 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe