Desporto : ÚLTIMA HORA: Dybala...
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

ÚLTIMA HORA: Dybala...

Inacreditável

Publicado por Vamos lá Portugal em Desporto
Partilhar no Facebook
3,839 3.8k Partilhas

Juventus fecha a porta a Dybala perante oferta astronómica do Barcelona. Está muito complicada a posição do Barcelona no mercado, quando faltam poucas horas para que a janela feche. Neste Verão, o Barcelona perdeu uma das suas mais proeminentes estrelas, Neymar, mas continua com dificuldades para render o brasileiro na equipa.

Aliás, o legítimo sucessor parece encontrado e deverá ser Dembelé a ocupar a posição de Neymar no 'onze'. No entanto, Valverde precisa de reforços, nomeadamente no meio-campo, onde vem perdendo qualidade.

Philippe Coutinho foi o alvo prioritário da equipa, mas o Liverpool tem dificultado a sua saída. Quase em desespero de causa, o Barcelona foi por Paulo Dybala, o companheiro de Messi na seleção argentina. No entanto, também a Juventus não parece facilitar, apesar da proposta de 160 milhões de euros do Barcelona.

Os catalães estavam dispostos a pagar já 115 milhões, acrescidos de 45 milhões por objetivos. No entanto, a Juventus parece irredutível e o Barcelona tem poucas horas para fechar o plantel.

Partilhar no Facebook
3,839 3.8k Partilhas
Goste/partilhe