Desporto : Última Hora: Barcelona lança comunicado

Última Hora: Barcelona lança comunicado

Comentários?

1,019 1.0k Partilhas

O Barcelona lançou um Comunicado onde escreve acerca da questão de Neymar. A transferência do brasileiro para o PSG ainda está a fazer correr muita tinta como pode ler pelo texto abaixo:

"O FC Barcelona enviou à Real Federação Espanhola de Futebol a demanda trabalhista que trouxe contra o jogador Neymar Jr ante o Tribunal Social de Barcelona em 11 de agosto para transferi-lo para a Federação Francesa de Futebol e FIFA , Aos efeitos legais apropriados.

Neste processo, o Clube reclama ao jogador o montante já liquidado correspondente ao prêmio de renovação por incumprimento de contrato; 8,5 milhões de euros em danos; E 10% adicionais em atraso.

O Clube também afirma que a subsidiária Paris Saint-Germain assume o pagamento desses montantes, caso o jogador não possa assumir o controle.

O FC Barcelona promoveu essas ações em defesa de seus interesses, após uma rescisão unilateral do contrato convocado pela Neymar Jr, alguns meses após a assinatura da sua renovação até 2021. Essa defesa será exercida seguindo os procedimentos estabelecidos antes da Órgãos competentes e sem entrar, em qualquer caso, em disputa dialética com o jogador.

1,019 1.0k Partilhas

Fonte: egolo.com.pt · Crédito foto: GOOGLE