Desporto : ​Neymar quebra o silêncio e diz porque saiu do Barcelona!

​Neymar quebra o silêncio e diz porque saiu do Barcelona!

Vai dar polémica

Publicado por Vamos lá Portugal em Desporto
Partilhar no Facebook
2,578 2.6k Partilhas

O astro brasileiro não para de brilhar. Em apenas dois jogos, ele já marcou três golos e fez três assistências para golo. É ele o dono da bola em Paris e não há dúvidas sobre a sua adaptação ao novo clube. 

No entanto, o craque não esquece Barcelona. Antes do encontro de domingo, ele emocionou-se durante o minuto de silêncio para as vítimas dos atentados de Barcelona e, no final do encontro, ele tinha algo a dizer sobre o clube. Primeiro, ele ainda disse que não falava mais sobre o ex-clube, mas rapidamente voltou atrás na palavra e disse: "Estou muito triste com a direção do Barcelona. Eles não deveriam estar lá". 

Palavras duras do craque, a pôr o dedo na ferida, juntando-se às muitas críticas contra a direção de Bartomeu. Recentemente, nas redes sociais, adeptos de todo o mundo, fizeram uma corrente, pedindo a demissão do presidente do Barcelona: "Bartomeu demite-te já", foi o pedido de milhões de adeptos, espalhados pelo mundo. 

O pedido dos adeptos 'culés' parece ganhar força nas palavras de Neymar, que arrasou completamente a direção do ex-clube. O brasileiro chega mesmo a dizer que "o Barcelona merece muito melhor e todo o mundo o sabe".

Partilhar no Facebook
2,578 2.6k Partilhas

Fonte: record.pt
Crédito foto: goal.com

Goste/partilhe