Desporto : ​Eleito o top-10 das piores contratações de sempre do Barcelona

​Eleito o top-10 das piores contratações de sempre do Barcelona

Qual delas a pior

Publicado por Vamos lá Portugal em Desporto
Partilhar no Facebook
983 983 Partilhas

Quando muito se fala das contratações do Barcelona (ou da falta delas), o jornal espanhol Marca nomeia as piores contratações de sempre. Os adeptos do Barcelona não estão nada satisfeitos com a política de contratações do clube. Depois de Neymar sair, o clube recebeu 222 milhões de euros, mas não está a concretizar os negócios pretendidos. 

Entretanto, chegou Paulinho Bezerra, um jogador de 29 anos, que estava a jogar na China, depois de uma passagem pelo Totenham, onde não deixou saudades. O meia brasileiro custou ao Barcelona 40 milhões de euros e são muitas as dúvidas sobre esta contratação. 

No entanto, Paulinho terá muito que desiludir, para entrar para o top das piores contratações de sempre, que calcula o elevado preço do atleta pelo tempo de jogo, e resulta em uma compra nada bem sucedida. 

No top-10 estão Dmitro Chigrinskiy (25M), Keirrison (15M), Douglas (4M), que tem sido apontado ao lugar de Nelson Semedo, no Benfica, e que nunca se afirmou no Barcelona. Alex Song (19M), Henrique Buss (10M), Maxi López (6,5M), Philippe Christanval (17M), o ex-Sporting Fábio Rochemback (9M) e Aleksandr Hleb (15M).

Partilhar no Facebook
983 983 Partilhas

Fonte: GOOGLE · Crédito foto: GOOGLE

Goste/partilhe