Desporto : Cristiano Ronaldo surpreende menino brasileiro

Cristiano Ronaldo surpreende menino brasileiro

Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança

Partilhar no Facebook
290 290 Partilhas

Cristiano Ronaldo surpreende menino brasileiro

Cristiano Ronaldo foi o protagonista de mais um sonho de uma criança, desta vez no Brasil.

A história emocionou o Brasil e a família Aveiro também ficou impressionada com a coragem e determinação do pequeno Rodrigo.

Durante a reportagem, Rodrigo explicou que sonha ser jogador de futebol e conhecer Cristiano Ronaldo.

O fã de Cristiano Ronaldo estava inscrito numa escola de futebol, mas quando a irmã mais nova adoeceu, o jovem decidiu interromper os treinos para ir trabalhar. Para ajudar nas despesas da casa, Rodrigo foi para a rua vender rebuçados. O dinheiro servia para comprar fraldas para a irmã.

Foi no programa brasileiro, "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, que o jovem de 13 anos conseguiu várias ajudas para voltar à escola de futebol.

No entanto, a surpresa maior aconteceu quando Kátia Aveiro e o apresentador mostraram um vídeo que o jogador do Real Madrid gravou para o jovem.

“Olá, Rodrigo. É só para te mandar um abraço de muita força e para te dizer para acreditares no teu potencial. A minha irmã Katia esteve a dizer-me que tens muito talento e aquilo que te posso dizer é que sigas os teus sonhos e que trabalhes muito. As oportunidades vão surgir e espero que possas ter muita sorte no teu futuro.

Um grande abraço, amigo”, foram as palavras do craque para o pequeno que não conteve a emoção.

Partilhar no Facebook
290 290 Partilhas

Fonte: Ta bonito · Crédito foto: Ta bonito

Goste/partilhe