Desporto : ​Cristiano Ronaldo fez duas linhas na cabeça e intrigou os fãs que querem saber o que significam
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Cristiano Ronaldo fez duas linhas na cabeça e intrigou os fãs que querem saber o que significam

Muito bem, Cristiano, estamos tão orgulhosos de ti!

Publicado por Vamos lá Portugal em Desporto
Partilhar no Facebook
1,464 1.5k Partilhas

Cristiano Ronaldo fez duas linhas na cabeça e intrigou os fãs que querem saber o que significam

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol do mundo faz tempo e isso o torna muito popular e para a maioria das mulheres, ele se torna bonito, mesmo não sendo rs. E para os homens ele passa a ser uma referência de moda e estilo. Como aparece constantemente em comerciais e tv, todos ficam admirando e querendo saber o que ele está usando e qual é o seu novo corte de cabelo.

Muitos, inclusive a mídia o consideram arrogante, mas ultimamente ele anda por aí com duas marcas na nuca que deixou a todos intrigados.

Na parte de trás da cabeça, ele fez duas linhas, que pareciam propositais, jamais um cabeleireiro erraria tão fortemente. Foi aí que começou a polêmica, uns diziam que era uma nova moda, outros que poderia ter sido um acidente. Os últimos estavam certos, de certa forma. 

Cristiano Ronaldo é uma pessoa muito caridosa e pratica a caridade, frequenta ongs, hospitais e contribui muito mais que muita gente, ao saber da história de um menino com câncer, pagou seu tratamento e assim que o menino passou pela cirurgia, ele fez questão de visita-lo. Quando entrou no quarto viu que o menino ficou com duas cicatrizes na parte de trás da cabeça, e ele se sentiu muito triste e ficou com muita pena do pobre garoto. Para apoiar o menino, o jogador decidiu fazer duas cicatrizes no seu próprio cabelo, e assim ajudar na recuperação do garoto.

Mesmo com tantas críticas em cima dele, essa atitude foi muito bonita!

Partilhar no Facebook
1,464 1.5k Partilhas

Fonte: Perfeito
Crêdito foto: Perfeito

Goste/partilhe