Desporto : Coutinho faz pedido especial ao seu treinador e causa pânico

Coutinho faz pedido especial ao seu treinador e causa pânico

Parece que vai mesmo sair

Publicado por Vamos lá Portugal em Desporto
Partilhar no Facebook
4,193 4.2k Partilhas

Depois de confirmada a chegada de Ousmane Dembelé, o Barcelona continua a suspirar por um outro craque. Philippe Cutinho é o alvo de sonho do Barcelona, ainda não se falava da saída de Neymar.

No entanto, a contratação está a revelar-se muito mais complicada do que os catalães poderiam imaginar. Uma coisa é certa: não é por falta de vontade do número 10 brasileiro. O jogador tem feito de tudo para se libertar do Liverpool, mas o clube inglês parece pouco interessado em largar a sua maior jóia.

Coutinho não jogou a eliminatória prévia da Liga dos Campeões, por uma suposta lesão nas costas, e fez o pedido de transferência, para pagar o seu valor e ser livre para assinar pelo Barça.

Goradas todas as tentativas, o BeIN Sports informa que Coutinho pediu diretamente ao treinador Jurgen Klopp para não o inscrever na Liga dos Campões, para a fase de grupos. É que se isso acontecer, o jogador já não poderia jogar pelo Barcelona na competição europeia, o que faria desvanecer o interesse dos catalães no jogador.

O Liverpool vai dizendo que não há preço que pague Coutinho. Resta saber como vai responder Klopp a este pedido pessoal do seu jogador.

Partilhar no Facebook
4,193 4.2k Partilhas
Goste/partilhe