As três dúvidas de Valverde para manter o Barcelona no topo

977 Visualizações
977
As três dúvidas de Valverde para manter o Barcelona no topo
720
Partilhas
/ /

O Barcelona não está a convencer os seus adeptos, mas a verdade é que a equipa vai disparada no topo da classificação. Ao fim de três jogos, o Barça é líder, tem três vitórias, nove golos marcados e zero sofridos. E, o melhor de tudo para os seus adeptos, é que a equipa já abriu quatro pontos de vantagem sobre o grande rival Real Madrid.

Apesar de tudo parecer correr bem, os adeptos não estão muito satisfeitos com a saída de Neymar e os poucos reforços que chegaram. Após uma concludente vitória (5-0) sobre o Espanhol de Barcelona, os adeptos voltaram a assobiar Bartomeu, e pediram novamente a demissão do presidente.

Alheio a tudo isso, está Valverde, que vai orientando a equipa e, neste momento, tem apenas três dúvidas, mas pela variedade de soluções. Valverde alinhou com Deulofeu de início, mas acabou por meter o reforço Dembelé durante o encontro (estreou-se com assistência para golo de Suarez). Resta agora saber por quem vai optar Valverde nos próximos jogos, entre Deulofeu e Dembelé, para acompanhar a dupla indiscutível Messi e Suarez.

Uma outra dúvida do Barcelona passa pelo meio-campo. Busquets é indiscutível, mas depois o treinador tem várias opções. Iniesta e Rakitic foram os titulares neste sábado, mas o treinador pode agora optar por Paulinho, Denis Suarez ou André Gomes.

Na lateral direita, está a outra dúvida de Valverde. Nelson Semedo foi titular e aprece já ir ganhando alguma vantagem sobre Aleix Vidal.

  Partilhar no facebook