Desporto : As primeiras palavras de Dembelé como jogador do Barcelona

As primeiras palavras de Dembelé como jogador do Barcelona

Repare bem.

Partilhar no Facebook
1,400 1.4k Partilhas

Dembelé chega a Camp Nou e fala de Messi e... Neymar. Foi com muita alegria que Dembelé viveu este primeiro dia, com a camisola do Barcelona. O craque sentiu os primeiros aplausos dos seus novos adeptos, pisou a relva do Camp Nou e respondeu às primeiras perguntas dos jornalistas, como jogador do Barcelona.

O jovem craque francês tem a grande responsabilidade de fazer esquecer Neymar, mas ele preferiu destacar a "grande ilusão" de se juntar a uma frente de ataque com Luis Suarez e Lionel Messi.



"Estou muito feliz de estar aqui, no melhor clube do mundo. Quero aprender com os melhores, como Messi e Suárez. É uma honra poder jogar ao lado de Leo Messi. É o melhor jogador da história do futebol", disse o jovem jogador, uma opinião que ele já havia revelado nas suas redes sociais, quando ainda mal sonhava em jogar a seu lado. 


O Barcelona pagou 105 milhões de euros por ele e isso e entrar para o lugar de Neymar trazem uma responsabilidade que Dembelé não pode negar. "Não é uma pressão extra. Neymar é um dos melhores do mundo e eu sou apenas um jovem que tem muito a aprender. Estou no meu segundo ano e sou muito jovem. Busco crescer a cada dia", revelou o jovem que rejeita comparações com o ídolo Neymar e que também não quer pensar no valor da transferência. "O meu trabalho é fazer o melhor em campo e não pensar sobre o lado econômico", concluiu o novo camisola 11 do Barcelona.

Partilhar no Facebook
1,400 1.4k Partilhas
Goste/partilhe