Comédia : ​Uma mulher traída revende o vestido de casamento no Ebay, o anúncio está a fazer chorar de riso o mundo inteiro!

​Uma mulher traída revende o vestido de casamento no Ebay, o anúncio está a fazer chorar de riso o mundo inteiro!

Um anúncio único deste tipo

Publicado por Vamos lá Portugal em Comédia
Partilhar no Facebook
558 558 Partilhas

Uma mulher traída revende o vestido de casamento no Ebay, o anúncio está a fazer chorar de riso o mundo inteiro!

Uma mulher da cidade britânica de Chesterfield resolveu vender o vestido de noiva no Ebay. Mas a melhor parte é a descrição do vestido no anúncio:

"Estou a vender este vestido dr cor marfim com design Art Deco. O motivo principal da venda é para pagar o meu divórcio, já que ao me deixar, meu ex-marido deixou-me todas as contas para pagar.  Como ele vai até o chão, ele está um pouco sujo nas pontas, então será necessário uma lavagem a seco antes de usar no seu dia especial. Eu não tive tempo de mandar lavar antes do meu marido traidor e desprezível decidir terminar o nosso casamento. O vestido custou aos meus pais aproximadamente 2500 euros, novinho, em 2014!

Eu também vou vender o meu véu. Sinto muito que estas sejam as únicas duas fotos, mas quando eu descobri que o meu marido estava a viver com outra mulher, eu simplesmente queimei e apaguei permanentemente tudo que tinha a cara nojenta dele. Se queres um vestido cheio de memórias más, sonhos e esperanças destruídos, então este é o vestido certo para ti. Espero que este vestido te traga muito mais felicidade do que me trouxe a mim. Se não, bom… podes sempre vendê-lo aqui! Se tens alguma pergunta, sobre o vestido ou sobre a vaca com a qual meu marido fugiu, sente-te à vontade para entrar em contato comigo!"  

O vestido teve, até o momento, 75 interessados e o preço está em quase 70 mil libras esterlinas (cerca de 80mil euros). Com certeza esse valor deve ser suficiente para cobrir as despesas desta noiva traída ;-)  

Partilhar no Facebook
558 558 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe