Comédia : ​Uma jovem mulher de 19 anos faz uma proposta impertinente a um homem de 71 anos, a sua resposta deixar-te-á de boca aberta!

​Uma jovem mulher de 19 anos faz uma proposta impertinente a um homem de 71 anos, a sua resposta deixar-te-á de boca aberta!

Uma resposta que deixou a jovem boquiaberta!

Partilhar no Facebook
235 235 Partilhas

Uma jovem mulher de 19 anos faz uma proposta impertinente a um homem de 71 anos, a sua resposta deixar-te-á de boca aberta!

Um septuagenário estava a apreciar a sua bebida num bar em Chicago e teve o prazer de ver uma jovem mulher, com menos de 20 anos, a entrar e a se sentar a uma mesa de distância.

Enfeitiçado, ele não conseguia tirar os olhos dela. Além disso, como privar os seus velhos olhos deste prazer? Ela apercebeu-se da insistência do homem e aproximou-se. Vendo que ela se aproximava dele, ele prepara as suas desculpas, mas aqui está o que ela sussurrou ao seu ouvido:

“Eu faço o que você quiser. Mesmo as coisas mais loucas que poderá querer. Não tenho limites, não me importo que seja extremo ou fora do normal. Este é um jogo que quero jogar. Você dá-me 100 dólares. Mas primeiro dou-lhe a minha condição”.

Pasmado e chocado, ele acaba por lhe perguntar finalmente qual era a condição dela, antes que tivesse um ataque cardíaco, tendo em conta quão rápido lhe batia o coração.

“Diga-me o que quer que faça em apenas 3 palavras.”

O velho homem leva alguns minutos, reflete acerca desta oferta tentadora e finalmente tira da carteira uma nota de 10 dólares e estende-lha à rapariga enquanto lhe olhava nos olhos antes de dizer em voz baixa:

“Pinta-me a casa.”

Partilhar no Facebook
235 235 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe