Comédia : Um jovem rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico: - bom dia, pode-me dar um...

Um jovem rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico: - bom dia, pode-me dar um...

AHAHA!

Partilhar no Facebook
890 890 Partilhas

Um jovem rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico: - bom dia, pode-me dar um...

Um jovem rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico: - Bom dia, pode-me dar um preservativo? A minha namorada convidou-me para jantar esta noite e acho que ela espera alguma coisa de mim!

O farmacêutico deu-lhe o preservativo e, quando ele ia a sair, o rapaz voltou e disse novamente: - Dê-me outro, porque a irmã da minha namorada também é bastante bonita. Ela cruza todos os dias as pernas de uma forma provocativa quando me vê e acho que também ela espera qualquer coisa de mim.

O farmacêutico deu-lhe o segundo preservativo e, quando ele ia sair, o rapaz voltou uma vez mais e disse: - Pensando bem, dê-me ainda outro porque a mãe da minha namorada tem um bom físico e quando me vê, faz-me sempre olhinhos... E como me convidou para jantar, penso que também deve querer alguma coisa de mim.

Ao jantar, o rapaz está sentado com a sua namorada à esquerda, a irmã à direita e a mãe à sua frente. Quando o pai chegou, o rapaz baixou a cabeça e começou a dar graças: - Senhor, abençoe este jantar, ... Obrigado por tudo o que nos dá... Bla bla bla...

Um minuto depois, o rapaz ainda está a dar graças: - Obrigado Senhor pela tua bondade... Bla bla bla...

Dez minutos depois e o jovem ainda não parou, sempre de cabeça baixa.

Todos os que estão à mesa estão surpreendidos, principalmente a namorada. Ela aproxima-se do rapaz e diz-lhe ao ouvido: - Não sabia que eras assim tão crente!!!

O rapaz responde: E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!!!

Partilhar no Facebook
890 890 Partilhas

Fonte: Veux-tu rire · Crédito foto: Veux-tu rire

Goste/partilhe