Comédia : Este homem trai a sua mulher. A maneira como se justifica é épica!

Este homem trai a sua mulher. A maneira como se justifica é épica!

Ela já não queria.

Publicado por Vamos lá Portugal em Comédia
Partilhar no Facebook
718 718 Partilhas

Este homem trai a sua mulher. A maneira como se justifica é épica!

Uma mulher voltou mais cedo do trabalho e encontrou o marido traindo-a com outra mais jovem.

Chocada e furiosa, ela grita: "És um porco, como ousas fazer tal coisa para à mãe dos teus filhos que sempre te foi fiel. Ela pediu o divórcio imediatamente!

O marido, em seguida, respondeu calmamente: "Se me deres um minuto, eu posso explicar tudo." Curioso para ouvir o que ele tinha a dizer, ela respondeu secamente: "Vai em frente, mas sabe que vão ser as últimas palavras que me vais dizer".

O marido começa: "Quando saí do trabalho e fui para o carro, vi uma jovem exausta e coberta de terra que parecia sem esperança. Quando ela me disse que não comia há quatro dias, eu levei-a para casa. aqueci-lhe os esparguete que tinhas preparado ontem, mas que não quiseste comer porque dizes que estás muito gorda.. Ela estava com tanta fome que o comeu em questão de segundos.

Eu, então, perguntei-lhe se ela queria tomar um banho. Aproveitei a oportunidade para pôr fora as suas roupas sujas e dar-lhe as tuas jeans que realmente querias comprar, mas que nunca usas porque dizes que são demasiado apertadas.

Eu também lhe dei a roupa interior que te tinha oferecido no teu aniversário, porque nunca a usas. Então achei a blusa sexy que a minha irmã te deu no Natal que tu achas ridícula.

Por fim, dei-lhe os sapatos que compraste uma boutique de luxo, mas que nunca usas, porque uma das tuas colegas de trabalho tem o mesmo par.

Ela estava tão agradecida pela minha ajuda que quando a levei à porta, ela perguntou: "Há mais alguma coisa que a sua esposa não usa"?

Partilhar no Facebook
718 718 Partilhas

Fonte: http://www.feroce.co/blague-mari/?ref=fb · Crédito foto: http://www.feroce.co/blague-mari/?ref=fb

Goste/partilhe