Comédia : Esta rapariga não fazia a mínima ideia do que o seu ginecologista iria encontrar. Meu Deus!​

Esta rapariga não fazia a mínima ideia do que o seu ginecologista iria encontrar. Meu Deus!​

Vestida com classe.

Partilhar no Facebook
17,545 17.5k Partilhas

Esta rapariga não fazia a mínima ideia do que o seu ginecologista iria encontrar. Meu Deus!

Hoje eu tinha uma consulta marcada com o meu ginecologista às 9:30, para fazer o controle anual. Uma hora antes, no entanto, eu recebi uma chamada a perguntar se podia chegar meia hora mais cedo. Estupidamente, concordei. 

O meu marido levou as crianças para a escola e, quando finalmente toda a gente saiu de casa, já eram 9:00 e eu ainda tinha que me preparar. 

Só o trajecto até ao médico semora 20 minutos. E depois ainda teria que encontrar lugar para estacionar. Resumindo, não dava tempo nem para um duche rápido.

Eu gosto de ter um cuidado extra com a higiene quando se trata de consultas deste tipo, mas eu não consegui fazer o meu ritual completo. 

Eu entrei a correr na casa-de-banho, peguei na primeira toalha de mão que vi e dei uma rápida lavadela "naquela área", para me certificar de que estava pelo menos apresentável. Depois, atirei a toalha no cesto de roupa suja, entrei no carro e saí. Cheguei lá atrasada e rapidamente me mandaram entrar. Ufa... 

Depois foi a rotina: tirar a roupa, deitar-me na cama e fingir que estou a milhares de quilómetros de distância dali (e vestida). 

Para minha surpresa o médico disse: "Ora, temos algo especial aqui hoje". Eu não respondi e tentei não ficar vermelha. 

Depois que acabou a consulta, eu fiquei aliviada e pude seguir com o meu dia normalmente. Fui buscar a minha filha à escola e, ao chegar em casa, ela entrou directamente na casa-de-banho: "Mãe, onde está a minha toalhinha?" Eu disse-lhe para ir buscar uma nova. 

"Não, eu quero a que estava em cima da pia. Dentro tinha um monte de purpurinas e de estrelinhas que eu estava a guardar." 

Eu nunca mais volto naquele ginecologista. 'Nunca mais! 

Partilhar no Facebook
17,545 17.5k Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: google imagens

Goste/partilhe