Comédia : ​Depois do visionamento do novo filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras”​, um empregado do cinema encontrou um pepino na sala.​

​Depois do visionamento do novo filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras”​, um empregado do cinema encontrou um pepino na sala.​

A sessão deve ter sido apaixonante.

Partilhar no Facebook
86 86 Partilhas

Depois do visionamento do novo filme "As Cinquenta Sombras Mais Negras", um empregado do cinema encontrou um pepino na sala.

O Cinema Hayden Orpheum ficou um pouco embaraçado após a publicação de uma imagem divertida depois de uma festa de estudantes numa sessão de Fifty Shades Darker (As Cinquenta Sombras Mais Negras).

Este cinema ligeiramente retro na costa norte de Sydney publicou  a foto ... um pepino na sua conta no Twitter, este teria sido encontrado após o final da representação do filme romântico. Isto, no entanto, poderá ter sido um golpe de marketing brilhante que se tornou uma sensação na mídia social.

Muitos comentários sucederam-se, com alguns sugerindo ao empregado para ir lavar as mãos, outros dizendo "e pegas nisso sem luvas? " Ao que o cinema respondeu " arrependemo-nos de imediato. "

Outros usuários, eles próprios, mencionaram o fato de que talvez fosse um espectador que queria apenas comer saudável. Um deles até disse que "estou feliz  de ver que as pessoas se lembram de comer bastante vegetais, mesmo quando eles saem para se divertirem."

No entanto, a presença de um pepino num cinema não surpreende os críticos da segunda parcela da série, estes deram-lhe a baixa nota de 5/10.

Partilhar no Facebook
86 86 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe