Animais : Uma jovem de 22 anos adota um cãozinho abandonado. 3 anos depois, o que acontece é chocante!​

Uma jovem de 22 anos adota um cãozinho abandonado. 3 anos depois, o que acontece é chocante!​

O que lhe acontece 3 anos mais tarde é devastador!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
760 760 Partilhas

Uma jovem de 22 anos adota um cãozinho abandonado. 3 anos depois, o que acontece é chocante!

Esta jovem mulher, Amanda Tromp, agarra-se à vida com força, mas não foi sempre assim. Há alguns anos, a sua vida não era um mar de rosas e ela não via mesmo saída daquele inferno. 

Estava prisioneira numa relação com um homem violento, e vivia sempre com medo. Não sabia como se defende, mas tudo mudou assim que Kyro passou a fazer parte da sua vida. 

Um dia, ela deu com uma página na Internet onde um homem dizia que tinha resgatado 10 bebés husky que tinham sido abandonados pela mãe. Sem hesitar, Amanda propôs-se a ajudar o homem. Todos os dias ela dava de comer com o biberão aos cãezinhos, e ao fazê-lo começou a ganhar confiança em si mesma. 

Quando os cães deixaram de mamar, o proprietário e Amanda encontram-lhes famílias. Conseguiram que 9 dos 10 fossem adotados, mas o pequeno Kyro não tinha conseguido encontrar uma família.

Foi então que Amanda decidiu adotar Kyro, e Kyro ajudou-a a escapar da sua relação abusiva. Por vezes, ela passava dias inteiros fora de casa para evitar o seu namorado. 

E foi nesses dias que passava longas horas fora de casa que descobriu a sua paixão pela fotografia, sendo que o seu “objeto” preferido para fotografar era Kyro. 

Ainda violento, o seu namorado torna-se invejoso do tempo que ela passa com Kyro. Não querendo que ele toque no seu cão e depois de inúmeras ameaças à relação deles, ela finalmente faz-lhe frente e deixa-o. 

Doravante, ela passou a concentrar-se em Kyro e na fotografia, desejando mesmo tornar-se profissional. Para seu nome, ela utiliza o que a mãe lhe chamou ao a ver com Kyro: « Goldilocks and the Wolf » (Cachinhos Dourados e o Lobo). 

Agora fotógrafa profissional, ela volta a ganhar o gosto pela vida, com Kyro ao seu lado. Juntos, percorrem sítios novos para tirar fotografias fantásticas. 

Partilhar no Facebook
760 760 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe