Animais : Uma criatura muito estranha espalha o pânico numa pequena aldeia!

Uma criatura muito estranha espalha o pânico numa pequena aldeia!

Horrifiante!

Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Uma criatura muito estranha espalha o pânico numa pequena aldeia!

Aldeões supersticiosos estão a viver com medo desde que uma ovelha deu à luz a uma criatura estranha. Os anciãos da aldeia dizem que é metade humana e que foi "enviada pelo diabo."

Muitas das 4000 pessoas de Lady Frere na África do Sul estão convencidas de que o animal é o resultado de bestialidade e bruxaria.

O veterinário-chefe, o Dr. Lubabalo Mrwebi admite que, à primeira vista o cordeiro se assemelha a um ser humano, mas não o é em qualquer caso.

"Ele não é humano, mas um deformado cordeiro nascido-morto, e que foi infectado com a febre do vale do Rift nos primeiros dias de gestação. "  

O tempo de gestação das ovelhas sendo 5 meses, o cordeiro foi concebido no final de dezembro 2016 ou no início de Janeiro de 2017. Nessa altura, de acordo com Dr. Mrwebi, havia muita chuva, o que levou muitos mosquitos e moscas, portadores do vírus, que são a fonte de febre do Vale do Rift em ovinos. A ovelha teria sido infectada e teria, transmitido o vírus para o filho, que não se teria formado corretamente. 

No entanto, um exame post-mortem será realizado e os resultados reportados para tranquilizar os moradores, muitos estão com medo e apenas esperam que a criatura seja queimada.

Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe