Animais : Um pitbull vê uma mulher a ser atacada. Em seguida, o cão faz o impensável para lhe salvar a vida.

Um pitbull vê uma mulher a ser atacada. Em seguida, o cão faz o impensável para lhe salvar a vida.

Ele quase morreu várias vezes por esta mulher.

Partilhar no Facebook
758 758 Partilhas

Um pitbull vê uma mulher a ser atacada. Em seguida, o cão faz o impensável para lhe salvar a vida.

Um pitbull foi esfaqueado ao tentar salvar uma mulher de um ladrão na Georgia, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal 'NY Daily News', o caso aconteceu na semana passada, na cidade de Baldwin. O cão caminhava pela rua quando viu o ladrão agarrar o braço da mulher e sacar a faca. 

Quando o homem tentou ferir a vítima, o cão entrou no meio da discussão e salvou a mulher. Apesar disso, ele foi esfaqueado cinco vezes e ficou gravemente ferido. A polícia foi chamada ao local.

Pitbull levou cinco facadas após salvar mulher durante assalto

O pitbull, que recebeu o nome de Hero (herói em inglês), foi levado a um hospital veterinário por dois policias. Hero passou por uma cirurgia e precisou ser reanimado duas vezes. Ele agora recupera e aguarda ser levado para um lar permanentemente.

Os policias que levaram  pitbull ao veterinário fizeram uma vaquinha para pagar as despesas médicas. Cerca de 1.700 dólares já foram arrecadados. “Hero vai ter a sua segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica, e vai, finalmente, ter o seu final feliz”, disse Carla Welch de uma fundação que cuida de animais.

Partilhar no Facebook
758 758 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/videos/un-pitbull-voit-une-femme-en-train-de-se-faire-attaquer-puis-le-chien-fait-l-impensable-afin-de-lui-sauver-la-vie · Crédito foto: http://www.tropcute.com/videos/un-pitbull-voit-une-femme-en-train-de-se-faire-attaquer-puis-le-chien-fait-l-impensable-afin-de-lui-sauver-la-vie

Goste/partilhe