Animais : Um labrador atacou-a cara, mas vê só o que o seu pitbull fez!

Um labrador atacou-a cara, mas vê só o que o seu pitbull fez!

O pitbull salva-lhe a vida!

Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

Um labrador atacou-a cara, mas vê só o que o seu pitbull fez!

Em West Palm Beach na Florida, EUA, uma menina de cinco anos de idade foi salva pelo pitbull da família chamado Trigger. Ela brincava na frente de casa e foi atacada pelo ladrador do vizinho.

“Ela é muito forte,” diz Lucila, a mãe da menina. “Eu chorava mais do que ela!”

Remayah Hernandez andava de bicicleta na vizinhança de West Lake e parou para passar a mão no Tank, o labrador do vizinho. O cão estranhou a menina e atacou-a, mordendo-a no rosto. A mãe da menina abriu a porta da casa e antes que ela pudesse sair do jardim, Trigger, o pitbull da familia saltou a cerca da casa e disparou em direção ao cão para salvar a dona.
“Para mim ele é como um herói. Ele é um cão protetor,” diz Lucila. “Nós ensinamos o Trigger a ser protetor e a cuidar da família.”

A pequena Remayah diz que Trigger “é um super-herói!”

A menina teve que passar por cirurgia plástica para reconstruir o rosto. Devido aos custos altos do procedimento que fugiam do alcance da família, foi feita uma arrecadação de fundos através de redes sociais.

Infelizmente, o cão Tank teve que ser buscado pelo Departamento de Controle Animal e ser sacrificado. O dono, Nehemias Gaspar diz que não sabe como o cão saiu da sua propriedade, e que ele mesmo estava a trabalhar na hora do incidente. “Ele era muito carinhoso com todas as crianças. Ele era um ótimo cão. Ele era um cão muito bonzinho.” diz Gaspar.
O vizinho Nehemias acredita que há mais por trás dessa história do que a família Hernandes alega. Ele acredita que ambos os cães estavam na rua e lutavam antes da menina aparecer. Mas o cenário dele não explica porque a Remayah foi atacada. “Eu sinceramente acredito que o meu cão seja inocente. O que houve foi muito infeliz mas estou mais preocupado com a menina agora que com o meu cão que se foi.” diz Nehemias.

O que houve realmente foi uma tragédia para todos envolvidos. “Isto nunca teria acontecido se ele tivesse mantido o seu cão dentro de casa.”

Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-labrador-l-attaque-un-visage-mais-regardez-bien-ce-que-son-pit-bull-fait · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-labrador-l-attaque-un-visage-mais-regardez-bien-ce-que-son-pit-bull-fait

Goste/partilhe