Animais : Um homem vinga-se da pior maneira, quando descobre que este cão roeu um dos seus sapatos.

Um homem vinga-se da pior maneira, quando descobre que este cão roeu um dos seus sapatos.

Crueldade terrível!

Partilhar no Facebook
457 457 Partilhas

Um homem vinga-se da pior maneira, quando descobre que este cão roeu um dos seus sapatos.

Esta história é difícil de digerir. Cola, um cachorrinho de 9 meses de Bangkok, na Tailândia, estava a fazer o que todos os cachorrinhos adoram fazer: a roer o sapato do vizinho. O dono do cãozinho ofereceu um generoso reembolso financeiro pelo danos, mas o vizinho estava cego de vingança. Uma noite, pegou numa espada e cortou as patas dianteiras de Cola, deixando o cão sozinho no chão.

Cola perdeu muito sangue e foi deixado a lutar pela própria vida. Quando a organização de resgate animal "Soi Dog Foundation" (SDF) finalmente o encontrou, era muito tarde para lhe salvar as patas. Mas de alguma maneira, Cola superou o terrível ferimento. O cão aprendeu a saltar com as patas traseiras como um canguru. A SDF não apenas salvou a vida dele, mas também garantiram que o homem cruel que cometeu este crime encarasse a justiça. Mesmo que ele tenha dito ter sido um acidente, o homem foi sentenciado a um mês de prisão.

O dono de Cola não aguentou recebê-lo de volta, então os membros da SDF, John Dalley e a mulher, Gill, levaram o cão para casa com eles.

As coisas continuaram a melhorar cada vez mais: a SDF deu a Cola o melhor presente imaginável: próteses! Ele agora pode correr novamente e superar melhor o trauma dos ferimentos.

Isto criou um laço entre Cola e a sua nova dona, Gil, de uma maneira única: ela também usa próteses! Gil contraiu um vírus de um outro cão que tinha resgatado. O vírus atacou-lhe as pernas e os dois membros eventualmente tiveram que ser amputados, mas ela nunca parou de salvar a vida de cães.

Agora com Gil e John, Cola pode aproveitar uma vida livre do medo e de dor. É incrível que este cachorrinho, que passou por tanto trauma, ainda consiga ser tão tranquilo e confiável.

Partilhar no Facebook
457 457 Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/cao-cola/?ref=fb · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/cao-cola/?ref=fb

Goste/partilhe