Animais : Um carro arrasta este cão ensanguentado pela auto-estrada, mas o que acontece em seguida é inimaginável!

Um carro arrasta este cão ensanguentado pela auto-estrada, mas o que acontece em seguida é inimaginável!

Não tenho palavras para descrever ISTO!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
518 518 Partilhas

Um carro arrasta este cão ensanguentado pela auto-estrada, mas o que acontece em seguida é inimaginável!

Pode-se perguntar o que se está a passar na cabeça de algumas pessoas, ao fazerem crueldade aos animais, mais especialmente na cabeça de um chinês de 43 anos que amarrou o cão atrás do carro e arrastou-o dezenas de metros.

Pessoas que testemunharam a cena ficaram chocados e horrorizados com a barbaridade do homem, e fizeram de tudo para tentar parar o veículo. Era tarde demais, infelizmente, para o cão, que tinha sucumbido aos ferimentos. Uma vez que ele parou, testemunhas enraivecidas começaram a bater no homem e só pararam com a intervenção da polícia.

A violência não se resolve por meio de violência, é o sistema de justiça quem deve lidar com este homem monstruoso.

Informações pessoais do individuo foram divulgadas, várias pessoas tiveram acesso ao seu nome, matrícula e endereço, porque o incidente foi filmado e tornou-se viral.

Uma declaração on-line de um homem que diz ser o irmão do indivíduo disse que o cão tinha raiva e mordeu várias pessoas no mesmo dia. O dono teria tentado pôr o cão no banco de trás do carro para o levar para um canil, para face à resistência do animal, ele amarrou-o parte de trás do veículo e tentou conduzir lentamente.

Uma versão que está longe de ser unânime ...

Aqui está o vídeo perturbador:

Partilhar no Facebook
518 518 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/une-voiture-traine-ce-chien-ensanglante-sur-l-autoroute-mais-ce-qui-se-produit-ensuite-est-inimaginable · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/une-voiture-traine-ce-chien-ensanglante-sur-l-autoroute-mais-ce-qui-se-produit-ensuite-est-inimaginable

Goste/partilhe