Animais : ​Sem-abrigo é apanhado a dar a sua única refeição ao seu melhor amigo

​Sem-abrigo é apanhado a dar a sua única refeição ao seu melhor amigo

Este é um vídeo que o vai deixar a pensar

Partilhar no Facebook
1,071 1.1k Partilhas

Sem-abrigo é apanhado a dar a sua única refeição ao seu melhor amigo

Um homem, morador das ruas de Lisboa foi filmado dando a sua única refeição para o seu cão. A situação colocou muitas pessoas para pensar sobre a relação que os moradores de rua têm com seus animais companheiros. Pensando nisso a Animalife, associação que cuida dos animais e de pessoas sem abrigo lançou essa campanha que com certeza irá emocionar você.

Animalife e a Comunidade Vida e Paz fazem um trabalho muito bonito e sensível pelas ruas de Lisboa. Desde 2012 alimentam os cães e dão assistência veterinária através dos amigos voluntários. Essa iniciativa começou quando perceberam a importância que esses animais possuem na vida dessas pessoas sem abrigo. O objetivo é ajudar essas pessoas a permanecerem com seus animais e companheiros.   

As organizações se uniram para ajudar na qualidade de vida desses moradores de rua e de seus animais que na maioria dos dias não possuem nada para comer e muito menos conseguem cuidar da saúde desses bichinhos.

O cão que aparece no filme se chama Spot, e está à procura de um lar, ele é muito amável e carinhoso, quem se interessar em adotá-lo, basta entrar em contato com a Casa dos Animais em Lisboa.

Saiba mais em: www.animalife.pt

Se emocione com o video feito pela Animalife:  

Partilhar no Facebook
1,071 1.1k Partilhas

Fonte: HiperFM · Crédito foto: HiperFM

Goste/partilhe