Animais : Quando o gato dele morre, este menino de 5 anos vai ao abrigo para encontrar outro. O que vê fá-lo explodir em lágrimas!

Quando o gato dele morre, este menino de 5 anos vai ao abrigo para encontrar outro. O que vê fá-lo explodir em lágrimas!

Quando vê ISTO, ele explode em lágrimas!

Partilhar no Facebook
387 387 Partilhas

Quando o gato dele morre, este menino de 5 anos vai ao abrigo para encontrar outro. O que vê fá-lo explodir em lágrimas!

Ronnie tem cinco anos e, recentemente, teve que dizer adeus ao seu segundo gato Ditto que morreu.

Este foi um momento muito difícil para o rapaz, porque 17 meses atrás, Ronnie perdeu Phoenix, o seu primeiro gato que desapareceu.

A mãe de Ronnie, portanto, prometeu ao filho que lhe daria um novo gato, então foram a um abrigo para buscar o animal, mãe e filho aperceberam-se que o gato estava na jaula ao lado do gato que eles iam adoptar era ... Phoenix!

Eh! sim!, o gato que tinha desaparecido há 17 meses foi levado para o abrigo apenas alguns dias antes e não estava morto como eles acreditavam!

Quando Ronnie percebeu que era Phoenix, o pequeno homem de repente explodiu em lágrimas.

O abrigo não tinha contactado a família de Phoenix porque o endereço registado no seu microchip correspondia à antiga casa deles.

Partilhar no Facebook
387 387 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/quand-son-chat-meurt-ce-garcon-de-5-ans-va-au-refuge-pour-en-trouver-un-autre-puis-ce-qu-il-voit-le-fait-eclater-en-larmes · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/quand-son-chat-meurt-ce-garcon-de-5-ans-va-au-refuge-pour-en-trouver-un-autre-puis-ce-qu-il-voit-le-fait-eclater-en-larmes

Goste/partilhe