Animais : ​Quando este cão abandonado percebe que será adotado, sua reação é indescritível. Impossível não se emocionar.

​Quando este cão abandonado percebe que será adotado, sua reação é indescritível. Impossível não se emocionar.

Felicidade pura.

Partilhar no Facebook
767 767 Partilhas

Quando este cão abandonado percebe que será adotado, sua reação é indescritível. Impossível não se emocionar.

Qual é a vida sofrida de tantos animais abandonados pelo mundo? Com certeza deve ser bem parecida com a vida de Benny, um filhote de oito meses que mora em um abrigo para animais abandonados. O maior problema é que neste local, muitos bichos acabam sendo sacrificados porque ninguém se interessa por eles.

Sua única esperança era ser adotado e após tantos meses vivendo numa gaiola, ele finalmente foi adotado, a sua alegria é de emocionar qualquer coração. Veja sua incrível reação neste vídeo:   

Benny no início, ficou com certo receio, mas ao perceber que ia mesmo sair dali, teve essa reação que fez chorar milhares de pessoas pelo mundo todo! O mundo lá fora é tão grande que Benny parece nem saber por onde começar, sua euforia é contagiante.

Essa história infelizmente não tem um final feliz para tantos outros cães abandonados! Esperamos que mais almas caridosas aprendam a adotar animais ao invés de comprar. Quando a gente compra um animal estamos contribuindo para que milhares de bichinhos sejam sacrificados ou porque são feitos de reprodutores em locais insalubres ou porque acabam sendo sacrificados em abrigos públicos. 

Partilhar no Facebook
767 767 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe