Animais : ​Pai corre desesperado para socorrer a filha de um Pitbull. Esta história é de arrepiar, emocionante!

​Pai corre desesperado para socorrer a filha de um Pitbull. Esta história é de arrepiar, emocionante!

Incrível!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
3,407 3.4k Partilhas

Pai corre desesperado para socorrer a filha de um Pitbull. Essa história é de arrepiar, emocionante!

Essa história é muito emocionante. Muitas pessoas julgam a raça Pitbull por conta de casos de ataques a seres humanos. Mas o medo que Greg Heynem tinha pelo cachorro da mulher era enorme.

"Minha mulher e eu tínhamos dois cachorros que já eram nossos antes de nos conhecermos. O dela era um cruzamento de pit bull com labrador chamado Zack, e ele me odiava. Quando nossa filha nasceu, eu disse à minha mulher: 'Se ele sequer mordiscar o bebê, ele sai de casa.'

Quando chegamos com minha filha em casa deixamos os dois cachorros a cheirarem, fiquei com muito medo do Zack, mas ele demonstrou um amor imediato por ela que eu nem sei como explicar. Ele nos seguia pela casa toda e a lambia o tempo todo, tínhamos que tirar ele de perto.

Zack amou minha filha imensamente, e, quando ela ficou maior, ele ia com ela até a cama e dormia com ela. De alguma forma, ele sempre sabia quando era hora de ir lá para cima e esperava por ela ao pé da escada, e depois a seguia.

Mas o pior aconteceu, Zack foi envenenado pelo filho do vizinho e nós tivemos e esse foi o momento mais triste de nossas vidas. Tivemos que assistir nossa filha dizer adeus a ele deitado no chão da cozinha, choramos muito.

Depois de 5 anos, Zack não estava mais lá para acompanhá-la até a cama. Às 8 horas daquela noite, ela foi até a escada para subir. Foi nesse momento que nos demos realmente conta do que havia acontecido.

Meu cachorro, que até então não era muito próximo, mas que amava muito a minha filha, se levantou, caminhou até ela, e esbarrou nela com a cabeça. Ele colocou um pé na escada e olhou para ela. Eles subiram e foram para a cama com minha filha agarrando firme em seu pescoço.

Ele morreu depois de 6 anos, mas até ele também morrer, Sam esperou por ela na escada todas as noites." 

Greg é uma prova de que as vezes possuímos preconceito da raça Pitbul, mas que o amor é infinitamente maior do que o tal instinto assassino que muitos dizem ter essa raça. Zack era o melhor amigo que sua filha poderia querer, e Sam ocupou lealmente o posto que lhe foi passado. 

Partilhar no Facebook
3,407 3.4k Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe