Animais : ​Os moradores acreditam que ela come gado e matam-na! O que encontraram no ventre dela? OH MEU DEUS!​

​Os moradores acreditam que ela come gado e matam-na! O que encontraram no ventre dela? OH MEU DEUS!​

Não, esta serpente não tinha engolido um bezerro!

Partilhar no Facebook
963 963 Partilhas

Os moradores acreditam que ela come gado e matam-na! O que encontraram no ventre dela? OH MEU DEUS!

Na Nigéria, os moradores mataram uma enorme serpente, temendo que ela comesse o gado. Eles tiveram uma grande surpresa ao descobrir que o réptil tinha dúzias de ovos no ventre.

Quando aberta, os locais encontraram dezenas de ovos, o que é uma iguaria para eles. No entanto, foi muito difícil identificar a espécie de cobra que tinha 30 cm de largura e vários metros de comprimento, ela assemelha-se a uma sucuri. Mas, como as sucuris são uma espécie da América do Sul, acredita-se que, talvez seja uma Seba python.

Não venenosa, este tipo de python pode crescer até 4,8 metros de comprimento, embora hajam registos de mais de 6 metros. Estas cobras matam as suas presas por estrangulamento e depois engolem-as. O Seba python tem uma variada alimentação, onde podemos encontrar roedores, macacos, javalis, antílopes, morcegos, lagartos, crocodilos. 

Quando se encontra num ambiente onde o vive o Homem, a pecuária e animais de estimação são as suas presas. Às vezes ela come pequenos e grandes felinos como leopardos, leões e chitas, e mesmo hienas.

Bom apetite.

Partilhar no Facebook
963 963 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/les-villageois-pensent-qu-il-a-mange-du-betail-et-le-tuent-mais-ce-qu-ils-trouvent-dans-son-ventre-oh-mon-dieu · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/les-villageois-pensent-qu-il-a-mange-du-betail-et-le-tuent-mais-ce-qu-ils-trouvent-dans-son-ventre-oh-mon-dieu

Goste/partilhe