Animais : ​Orangotango tem reação de derreter o coração quando uma mulher grávida se aproxima e revela que será mamã

​Orangotango tem reação de derreter o coração quando uma mulher grávida se aproxima e revela que será mamã

Orangotango tem reação de derreter o coração quando uma mulher grávida se aproxima e revela que será mamã

Partilhar no Facebook
625 625 Partilhas

Orangotango tem reação de derreter o coração quando uma mulher grávida se aproxima e revela que será mamã

Não importa. Se és ser humano ou animal, a maternidade é sempre algo que emociona, que toca as pessoas. Mesmo assim, isso não quer dizer que todas as grávidas do mundo pensem que os outros se sentirão diferentes com a sua presença.

Mais inusitado ainda foi encontrar um animal, um orangotango, para ser mais específico, no zoo que simplesmente mostrou a todos a magia de carregar um filho na barriga. E ela, prestes a ser mãe, não imaginava que poderia causar tanto impacto na vida dele.

Imagina-te a veres o primata longe quando, de repente, ele começa a aproximar-se. Mas não é qualquer tipo de aproximação, o animal fica simplesmente aficionado na tua barriga. O que farias? A mãe não teve dúvidas e aproximou-se ainda mais perto do vidro.

A conexão foi tão instantânea que o orangotango até acariciou e beijou sua barriga como gesto de carinho e afeto. Parecia realmente que o animal tinha entendido que logo haveria mais um ser humano a correr por aí com as suas duas "patas".

O primata, por mais triste que isso seja, vive num zoológico como embaixador para alertar a todos sobre a importância da sua espécie. 

Vê o momento mágico:

[EMBED]

Partilhar no Facebook
625 625 Partilhas

Fonte: http://www.littlethings.com/huge-orangutan-loves-pregnant-mom/ · Crédito foto: http://www.littlethings.com/huge-orangutan-loves-pregnant-mom/

Goste/partilhe