Animais : ​O veterinário insere uma pinça no nariz do gatinho, o que sai de lá? Dói só de ver!​

​O veterinário insere uma pinça no nariz do gatinho, o que sai de lá? Dói só de ver!​

Pobre gatinho!

Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

O veterinário insere uma pinça no nariz do gatinho, o que sai de lá? Dói só de ver!

Este é um momento excruciante para este gatinho de Nebraska, EUA. O coitadinho está com o nariz muito inchado e o veterinário, Dr. Farrington, tem que extrair um parasita dele. É duro de acreditar no que eles encontram no nariz deste gatinho. Aviso: não é para fracos.

A larva cuterebrinae foi removida do nariz do gatinho. Ela provém da mosca varejeira ou mosca berneira (sub-família Cuterebrinae), na qual o parasita infesta mamíferos pequenos que passam tempo ao ar livre. A larva deve ter entrado no corpo deste gatinho por uma ferida aberta. Os ovos, então, penetram e chocam com o calor do corpo do hospedeiro. Felizmente, este inseto foi removido a tempo, antes de poder fazer mais mal à saúde do animal. Como mostram as imagens, o gatinho deve recuperar-se rápida e completamente:

Este doce filhotinho de gato já pode respirar perfeitamente novamente depois desta nojenta e desagradável operação.

Partilhar no Facebook

Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/le-veterinaire-insere-des-pinces-dans-le-nez-de-ce-chaton-puis-ce-qu-il-en-sort-j-ai-mal-pour-lui · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/le-veterinaire-insere-des-pinces-dans-le-nez-de-ce-chaton-puis-ce-qu-il-en-sort-j-ai-mal-pour-lui

Goste/partilhe