Animais : Morta por caçadores furtivos, este pequeno rinoceronte tenta acordar a sua mãe... dê uma olhada ao que aconteceu a seguir!

Morta por caçadores furtivos, este pequeno rinoceronte tenta acordar a sua mãe... dê uma olhada ao que aconteceu a seguir!

Este pequeno rinoceronte viveu o inferno ...

Partilhar no Facebook
1,109 1.1k Partilhas

Morta por caçadores furtivos, este pequeno rinoceronte tenta acordar a sua mãe... dê uma olhada ao que aconteceu a seguir!

O comércio de marfim é uma triste realidade que muitos ignoram. Esta mãe rinoceronte foi atacada sem piedade por caçadores furtivos em África do Sul, que lhe arrancaram o seu chifre. Esta prática bárbara não só causa a morte do animal individual, como destrói uma família. 

Perto da mãe, podemos ver o seu filho que parece não compreender o que aconteceu e o porquê desta não se mexer. Parece que ainda não compreendeu que é órfão. Ele tenta dar-lhe alguns toques para que ela desperte, mas infelizmente, a sua mamã não dá sinais de vida. 

O seguinte vídeo irá partir-lhe o coração:  

Felizmente, a organização Protrack Anti Poaching Unit interviu rapidamente para salvar a vida do pequeno rinoceronte. Eles sabem que sem ajuda ele não teria quaisquer hipóteses de sobreviver sem a sua mãe. Foi-lhe dado um tranquilizante para o conseguirem transportar para o Hoedspruit Endangered Species Cente, um centro de animais que acolhe espécies em vias de extinção. 

Graças à benevolência da organização, a vida deste rinoceronte foi salva e ele encontra-se hoje em dia em plena forma! 

No planeta terra restam somente 20 000 rinocerontes negros, mas todos os anos os caçadores furtivos matam milhares deles.

Em 2016, mais de 1175 rinocerontes foram mortos por caçadores furtivos.

Estatísticas de arrepiar...

Partilhar no Facebook
1,109 1.1k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe