Animais : Menino é apanhado a invadir um casa. Vais ficar sem palavras ao ver o que ele faz ao cão

Menino é apanhado a invadir um casa. Vais ficar sem palavras ao ver o que ele faz ao cão

INCRÍVEL!

Partilhar no Facebook
699 699 Partilhas

Menino é apanhado a invadir um casa. Vais ficar sem palavras ao ver o que ele faz ao cão

Um menino foi apanhado em flagrante por câmeras de segurança "a invadir" uma residência em Louisiana, Estados Unidos. Mas o motivo da invasão não foi para roubar nada e sim para dar um abraço bem apertado a uma cadelinha que estava ali na garagem.

As imagens foram publicadas no Facebook pela dona da casa, Hollie Breaux Mallet, que ficou tão emocionada com aquele gesto que estava disposta a encontrar aquele menino.

"Alguém conhece este menino? Quero que ele saiba que é muito bem-vindo em casa para brincar com ela quando quiser", escreveu.

A publicação espalhou-se rapidamente pela internet e rapidamente a identidade do menino foi revelada: Josh Breaux, um apaixonado por animais!

De acordo com a mãe de Josh, ele adora aquele animal: "Sempre que passamos, ele olha para ver se ela está à vista. Eu não sabia que ele fazia este tipo de coisa."

Assiste:

[EMBED]

Partilhar no Facebook
699 699 Partilhas

Fonte: http://bestofweb.com.br/post/garoto-e-flagrado-invadindo-casa-voce-vai-ficar-sem-palavras-ao-ver-o-que-ele-faz-com-o-cachorro · Crédito foto: http://bestofweb.com.br/post/garoto-e-flagrado-invadindo-casa-voce-vai-ficar-sem-palavras-ao-ver-o-que-ele-faz-com-o-cachorro

Goste/partilhe