Animais : ​Estes dois idiotas enfrentam uma contravenção de US $ 15.000 por terem tirado esta foto chocante!​

​Estes dois idiotas enfrentam uma contravenção de US $ 15.000 por terem tirado esta foto chocante!​

$15.000 de multa por uma foto nojenta!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
418 418 Partilhas

Estes dois idiotas enfrentam uma contravenção de US $ 15.000 por terem tirado esta foto chocante!

Enquanto Ricky Rodgers e o seu amigo da Gold Coast, Austrália, desfrutavam de um dia na praia, eles tiraram uma foto que chocou as redes sociais. Eles vão se arrepender amargamente, porque isso vai provavelmente custar-lhes $ 15.000!

Podemos vê-los em cima de uma tartaruga, que não se sabe se ainda está viva, com a legenda: "Surfar em cima de uma tartaruga este fim de semana ... duuuuddeeee"

Partilhada mais de 4000 vezes para demonstrar a crueldade que eles estão demonstraram, a publicação foi removida da contas de Rogers, pelo menos publicamente. A segunda foto mostra a tartaruga imóvel com a inscrição RIP na areia.

No entanto, o parque de Queensland e os Serviços wildlife lançaram uma investigação sobre o incidente, incluindo para se sabaer se a tartaruga estava realmente morta antes do acto dos 2 jovens.

Eles enfrentam uma possível multa de US $ 15.000, se ela ainda estava viva.

O porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Queensland, Michael Beatty, no entanto, ficou menos concurso:

"Esses rapazes são uns idiotas, não há nenhuma razão para fazer o que eles fizeram. Eles são idiotas e publicaram no Facebook, eu espero que as pessoas vlhes digam exactamente o que são "

Os internautas, claro, não se poupam nas críticas, e não é para menos.

Partilhar no Facebook
418 418 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ces-deux-idiots-font-face-a-une-contravention-de-15-000-pour-cette-photo-choc · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ces-deux-idiots-font-face-a-une-contravention-de-15-000-pour-cette-photo-choc

Goste/partilhe