Animais : Este hospital permite aos pacientes para trazer os seus animais de estimação para se sentirem melhor

Este hospital permite aos pacientes para trazer os seus animais de estimação para se sentirem melhor

Magnífico!

Partilhar no Facebook
2,823 2.8k Partilhas

Este hospital permite aos pacientes para trazer os seus animais de estimação para se sentirem melhor

Não há nada mais reconfortante do que a presença de seu animal de estimação ao seu lado. A pet terapia está em desenvolvimento, vemos mais e mais benefícios.

No Canadá, o Juravinski Hospital em Hamilton abriu um programa, «Zachary’s Paws for Healing», permitindo que os pacientes a recebam visitas dos seus animais de estimação, para acalmar a ansiedade e animá-los.

Zachary Noble, que morreu de cancro neste estabelecimento, foi o iniciador deste projeto. Graças à sua tia Donna Jenkins, ele pôde receber os seus cães, uma visita sempre benéfica. Assim, ela faz homenagem à sua memória e ao seu legado com este programa.

Jenkins tem implementado esta ideia, e a associação tornou-se a primeira ajuda aos pacientes, ajudando-os a receber visitas dos seus fiéis companheiros.

Até agora, a Pet terapia foi realizada com animais que não têm ligação aos pacientes, mas já se provou positiva.

Obviamente, os animais são completamente limpos para evitar a introdução de parasitas e bactérias a partir do exterior. Cada visita semanal dura uma hora.

Além destas visitas, a associação pretende encontrar famílias de acolhimento para colocar temporariamente os animais que não têm ninguém para cuidar deles. Que medidas!

Aqui estão algumas fotos deste hospital fora de normas:

Partilhar no Facebook
2,823 2.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/cet-hopital-permet-aux-patients-d-amener-leurs-animaux-pour-mieux-se-sentir · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/cet-hopital-permet-aux-patients-d-amener-leurs-animaux-pour-mieux-se-sentir

Goste/partilhe