Animais : Este elefante escava durante 11 horas, quando descobrimos porquê ficamos em lágrimas!

Este elefante escava durante 11 horas, quando descobrimos porquê ficamos em lágrimas!

Quando descobrimos porquê não podemos conter as lágrimas!

Partilhar no Facebook
1,842 1.8k Partilhas

Este elefante escava durante 11 horas, quando descobrimos porquê ficamos em lágrimas!

Diz a lenda que o elefante é um dos animais mais sentimentais da natureza. É difícil chegar a uma conclusão satisfatória sobre isso, mas este vídeo com certeza faz-nos acreditar mais nisso.

Uma multidão atónica observa uma elefante. O filhote dela caiu num buraco enlameado e a dedicada mãe passou a noite a escavar à volta para conseguir resgatar o pequeno.

Foram mais de onze horas de trabalho, sem parar nem um minuto sequer. Nem o aglomerado de pessoas que se formou para acompanhar o drama afugentou a mãe preocupada.

Mas então pergunta-se: como conseguiu ele sair de lá?

Infelizmente o vídeo não mostra, mas posso garantir que foi muito simples. 

Os moradores, cansados de verem aquilo sem fazerem nada, conseguiram distrair a elefante durante alguns momentos com nada menos que um camião de bananas. Então deram uma forcinha a escavar o buraco de forma que a mãe conseguisse resgatar o bebá.

Fofo, não é? <3

Partilhar no Facebook
1,842 1.8k Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/videos/cet-elephant-creuse-pendant-11-heures-quand-apprend-pourquoi-on-a-les-larmes-aux-yeux · Crédito foto: http://www.tropcute.com/videos/cet-elephant-creuse-pendant-11-heures-quand-apprend-pourquoi-on-a-les-larmes-aux-yeux

Goste/partilhe