Animais : ​Este casal salvou-o quando ele era ainda um filhote. 23 anos depois, ele ainda faz parte da família​

​Este casal salvou-o quando ele era ainda um filhote. 23 anos depois, ele ainda faz parte da família​

O último ursinho de peluche.

Partilhar no Facebook
518 518 Partilhas

Este casal salvou-o quando ele era ainda um filhote. 23 anos depois, ele ainda faz parte da família

Já vimos inúmeras histórias sobre diferentes espécie, indivíduos carinhosos resgatam animais selvagens órfãos. Na maioria das vezes eles tendem a ser domesticados, como um cão ou um gato, mas, não deixam de ser, um animal selvagem. 

E não nada mais selvagem do que um urso. Quando estes caçadores na Rússia encontraram um filhote de urso angustiado, órfão, um casal apaixonado encarregou-se de amamentar o coitada de volta à saúde. 

Svetlana e Yuriy Panteleenko receberam-no em casa com três meses de idade, passados 23 anos o urso ainda vive com eles.

Agora totalmente crescido, Stepan o urso está totalmente domesticado. Embora seja difícil imaginar um urso dócil, Panteleenko assegura-nos de que Stepan é um animal de estimação muito carinhoso e sociável. 

Esquece biscoites e croquetes, Stepan consome 25 kg de peixes, ovos e legumes todos os dias. Como um cão gigante, ele gosta é de brincadeira; ele adora brincar com a sua bola favorita e abraçar-se aos seres humanos. "Ele adora pessoas e é um urso muito sociável", diz Svetlana.

Confere algumas imagens e o vídeo abaixo:

Partilhar no Facebook
518 518 Partilhas

Fonte: http://www.wimp.com/russian-couple-adopts-orphaned-bear-as-a-cub-now-see-him-all-grown-up/?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=video/ · Crédito foto: http://www.wimp.com/russian-couple-adopts-orphaned-bear-as-a-cub-now-see-him-all-grown-up/?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=video/

Goste/partilhe