Animais : Este casal pensava que tinha adotado um gato normal. Eles não sabiam, mas estavam redondamente enganados.

Este casal pensava que tinha adotado um gato normal. Eles não sabiam, mas estavam redondamente enganados.

Um gato único.

Partilhar no Facebook
529 529 Partilhas

Este casal pensava que tinha adotado um gato normal. Eles não sabiam, mas estavam redondamente enganados.

Monty é um gatinho muito especial, que ficou famoso em todo o mundo. Ele é portador de uma enfermidade similar à síndrome de Down e seus proprietários,  Mikala e Michael Klein partilharam o amor deles pelo animalzinho com o mundo.

Monty tem a sua própria página no Facebook com mais de 180.000 seguidores.  O casal conheceu esta estrela do Facebook nm abrigo para animais abandonados. Ninguém queria Monty pela deformidade do rosto causada pela doença. No entanto, Michael e Mikala ficaram encantados com ele.

Quando foi trazido para casa Monty não conseguia controlar a urina e os veterinários não conseguiam encontrar a solução, então eles estavam prestes a voltar para o abrigo. 

Mas finalmente, eles descobriram que o gato sofre um problema semelhante a alteração genética da Síndrome de Down . Acontece que esta doença é comum não só em gatos, mas outros animais como tigres ou girafas. Agora, eles partilham a história e as imagens mais tenras de Monty no Facebook com milhares de pessoas ao redor do mundo.

Partilhar no Facebook
529 529 Partilhas

Fonte: IMGUR

Goste/partilhe