Animais : ​Este casal deixou o bebé recém-nascido sozinho, sem vigilância, com um “cão matador”. O que aconteceu depois vai fazer o mundo inteiro refletir.
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Este casal deixou o bebé recém-nascido sozinho, sem vigilância, com um “cão matador”. O que aconteceu depois vai fazer o mundo inteiro refletir.

Uma verdadeira máquina de luta.

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
520 520 Partilhas

Este casal deixou o bebé recém-nascido sozinho, sem vigilância, com um “cão matador”. O que aconteceu depois vai fazer o mundo inteiro refletir.

Justin Acuff, o dono da cachorra e pai de Siegmund quer retirar o mito de que a raça pit bull é uma raça assassina. Segundo ele, a maioria das pessoas quando olham para a sua cachorra, logo pensam em cães de briga sedentos por sangue. Para provar que isso é uma grande mentira plantada por homens que transformaram a raça em cães de briga, eles deixam seu filhinho, Siegmund, nas "mãos" de um cachorro dessa raça. 

Em várias sessões de foto eles mostram como a cachorra é gentil e mansa como um cordeirinho. Akamara, como é chamada a pit bull fica o dia todo cuidando do pequeno bebê. 

 

Por isso ele escreveu o seguinte testemunho. "Siegmund nasceu em 26 de novembro de 2014. Ele conheceu Akamara pela primeira vez no dia 27. Nós NUNCA deixamos Siegmund sozinho com Akamara, afinal de contas, ela é perigosa para ele. Ela pode literalmente matá-lo de tanto dormir abraçadinha com ele."  

Poucos sabem a verdadeira função do PIti Bull, eles são cães babas, isso mesmo, o United Kennel Club (UKC) diz em seu padrão de raça: "O APBTs são uma excelente companhia para famílias e sempre foi notório o seu amor pelas crianças". Aliás, eles são péssimos cães de guarda: eles são muito amigáveis. 

Brigas de cães existem desde que os seres humanos domesticaram cachorros e cresceram durante o século passado como um esporte underground. Pit bulls são os favoritos por que sua mordida é forte, se não fosse isso, nem seriam aceitos. 

Essa pit bull fofa foi resgatada pela família e cuidada com muito carinho. Lembre-se: a maioria dos pitbulls não são matadores. São assim:"

Essas fotos mostram como são sanguinários esses "cães assassinos". Dá para imaginar?

Akamaraé uma das poucas da raça que conseguem viver a sua verdade, ser uma babá. Por causa do mito em cima dessa raça, poucas pessoas teriam coragem de deixar seus filhos sozinhos com eles.  

Precisamos parar de julgar a raça e julgar sim o dono que não dá amor e carinho para o bichinho, que o coloca em situações de briga e os ensinam a matar. É desses homens que precisamos ter medo.

Partilhar no Facebook
520 520 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crêdito foto: Não Acredito

Goste/partilhe