Animais : ​Este burro tornou-se velho demais pelo que os aldeões o deram aos lobos para servir de comida, mas eles não estavam à espera do que aconteceu a seguir!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Este burro tornou-se velho demais pelo que os aldeões o deram aos lobos para servir de comida, mas eles não estavam à espera do que aconteceu a seguir!

Uma verdadeira surpresa

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
500 500 Partilhas

Este burro tornou-se velho demais pelo que os aldeões o deram aos lobos para servir de comida, mas eles não estavam à espera do que aconteceu a seguir!

Na aldeia de Patok na Albânia, deu-se um acontecimento tão estranho que ninguém consegue explicar...

Querendo-se desembaraçar de um burro velho já no fim da sua vida, os aldeões decidiram colocá-lo na jaula de um lobo que tinham capturado. Os habitantes da aldeia disseram que, uma vez que o burro já não lhes servia nenhum propósito, ao menos que servisse de comida ao lobo!  

Mas uma surpresa aguardava-os... 

De facto, ninguém estava à espera do que aconteceu a seguir... Em vez de devorar o burro velho, o lobo tornou-se amigo dele!  

Os dois compadres tornaram-se completamente inseparáveis. As fotos e a história desta amizade insólita tornaram-se rapidamente virais na internet. 

A história causou tanto alarido que o governo albanês chegou mesmo a intervir e a libertar os animais.

Esta história prova que a amizade pode surgir em qualquer lugar. O lobo preferiu ter um amigo do que um almoço! 

Veja um vídeo em inglês que conta esta história:  

Partilhar no Facebook
500 500 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crêdito foto: Ayoye

Goste/partilhe