Esta
cadela traumatizada deita-se ao lado do bebé adormecido. O que
aconteceu depois fez a internet explodir com tanta fofura.
Mais um caso de cachorros mal tratados, Nora, um pointer inglês, teve uma vida difícil. Foi resgatada e desde então tinha um comportamento assustado. Sempre se escondia de medo e não chegava perto de quem não conhecia.
Elizabeth Spence a adotou no Canadá e a única pessoa com quem Nora se sente bem realmente é o pequeno Archie. Desde quando ele chegou da maternidade ela se aproximou dele e ficou aninhada ao seu bebê enquanto ele tirava uma sonequinha. A partir daí ela coleciona fotos fofas dos dois juntinhos.
Mesmo tendo outros três cães adotados e três gatos, o bebê parece se sentir mais a vontade com Nora do que nos braços dos pais.
A família divulga as fotos na intensão de que mais pessoas adotem cãezinhos maltratados e abandonados.
"Algumas pessoas hesitam em ter cães assim na família, mas a minha experiência e estas fotos mostram que até os cães resgatados podem ser mais gentis e amigáveis que você pode imaginar e eles realmente merecem uma chance de ser adotados", disse Elizabeth.
Muitas pessoas têm receio em adotar cães abandonados por medo que eles fiquem rebeldes e bravos, essa é a prova de que eles não vão nunca maltratar quem os salvou.
Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito