Animais : Esta cadela traumatizada deita-se ao lado do bebé adormecido. O que aconteceu depois fez a internet explodir com tanta fofura.
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Esta cadela traumatizada deita-se ao lado do bebé adormecido. O que aconteceu depois fez a internet explodir com tanta fofura.

Tão fofo!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
582 582 Partilhas

Esta cadela traumatizada deita-se ao lado do bebé adormecido. O que aconteceu depois fez a internet explodir com tanta fofura.

Mais um caso de cachorros mal tratados, Nora, um pointer inglês, teve uma vida difícil. Foi resgatada e desde então tinha um comportamento assustado. Sempre se escondia de medo e não chegava perto de quem não conhecia. 

Elizabeth Spence a adotou no Canadá e a única pessoa com quem Nora se sente bem realmente é o pequeno Archie. Desde quando ele chegou da maternidade ela se aproximou dele e ficou aninhada ao seu bebê enquanto ele tirava uma sonequinha. A partir daí ela coleciona fotos fofas dos dois juntinhos. 

Mesmo tendo outros três cães adotados e três gatos, o bebê parece se sentir mais a vontade com Nora do que nos braços dos pais. 

 

 

A família divulga as fotos na intensão de que mais pessoas adotem cãezinhos maltratados e abandonados. 

"Algumas pessoas hesitam em ter cães assim na família, mas a minha experiência e estas fotos mostram que até os cães resgatados podem ser mais gentis e amigáveis que você pode imaginar e eles realmente merecem uma chance de ser adotados", disse Elizabeth. 

Muitas pessoas têm receio em adotar cães abandonados por medo que eles fiquem rebeldes e bravos, essa é a prova de que eles não vão nunca maltratar quem os salvou. 

Partilhar no Facebook
582 582 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crêdito foto: Não Acredito

Goste/partilhe