Animais : ​Ele vê um pit bull agressivo acorrentado num quintal, ele decide libertá-lo, veja só o que acontece!​

​Ele vê um pit bull agressivo acorrentado num quintal, ele decide libertá-lo, veja só o que acontece!​

Veja só o que acontece quando este pit bull é solto.

Partilhar no Facebook
685 685 Partilhas

Ele vê um pit bull agressivo acorrentado num quintal, ele decide libertá-lo, veja só o que acontece!

Como um pitbull se mostrava bastante agressivo e parecia negligenciado pelos donos, os vizinhos contactaram Steffen Baldwin, um ativista pelos direitos dos animais e treinador de cães. Mesmo se não houve incidentes porque o cão é alimentado, tem água e abrigo, Steffen dirigiu-se na mesma ao local para falar com os donos.

Eles disseram que Tank era mantido acorrentado durante o dia e isso durante grande parte da sua vida. Ele não tinha estimulação física ou mental e não podia libertar a sua energia, o que não surpreende Steffen, vendo o seu comportamento.

Ele decidiu ajudar Tank e uma hora mais tarde, e depois de um monte de guloseimas, o pitbull deixou que ele se  aproximasse ...

E Steffen decidiu que era hora de se libertar. "Vamos, é hora de ser cão", ele solto-o e levou-o a um passeio a pé durante uma hora. Tanque portou-se muito bem!

Após treino com Steffen e graças à sua intervenção, os donos de Tank cuidaram melhor dele até que ele encontrou uma outra família. Agora já não vive preso.

Veja o vídeo do Tank e a mudança drástica no seu comportamento!

[EMBED]

Partilhar no Facebook
685 685 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/il-voit-un-pitbull-agressif-attache-dans-une-cour-il-decide-de-le-detacher-et-regardez-bien-ce-qu-il-arrive · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/il-voit-un-pitbull-agressif-attache-dans-une-cour-il-decide-de-le-detacher-et-regardez-bien-ce-qu-il-arrive

Goste/partilhe