Animais : Ele encontra esta criatura na cozinha quando vê mais de perto, é o choque total!

Ele encontra esta criatura na cozinha quando vê mais de perto, é o choque total!

Quando ele se aproxima para ver mais de perto, o seu coração fica em 1000 pedaços!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
174 174 Partilhas

Ele encontra esta criatura na cozinha quando vê mais de perto, é o choque total!

Quando um guarda na Universidade de Sheffield, na Inglaterra, descobriu uma pouco e estranha criatura a correr na cozinha do campus , ele não tinha ideia do que fazer com a criatura.

Era um ouriço, cujos espinhos tinham sido cortadas.

Ele foi levado para o Cawtorne Hedgehog Sanctuary em South Yorkshire, a cuidado de Anita Allen Broadhead e foi chamado de Frankie.

Depois do seu salvamento, Frankie não quis sair da sua posição defensiva e estava assustado com a sua experiência. Felizmente, ele está finalmente salvo dos monstros que lhe fizeram isto.

O incidente está sob investigação da universidade e Anita tem uma mensagem para aqueles que fizeram isto ao pobre Frankie: "Para e pensa sobre como te sentiria se alguém abusasse de ti e te deixasse numa posição destaa, sem nenhuma maneira de te protegeres. "

Vê as fotos:

 

Partilhar no Facebook
174 174 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-trouve-cette-creature-dans-sa-cuisine-quand-il-regarde-de-plus-pres-c-est-le-choc · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/il-trouve-cette-creature-dans-sa-cuisine-quand-il-regarde-de-plus-pres-c-est-le-choc

Goste/partilhe