Animais : Ele deita-se no leito de morte do ono. O que aconteceu depois, partiu-me o coração.

Ele deita-se no leito de morte do ono. O que aconteceu depois, partiu-me o coração.

Inseparáveis.

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
166 166 Partilhas

Ele deita-se no leito de morte do ono. O que aconteceu depois, partiu-me o coração.

Essa enfermeira arriscou o emprego por um pedido especial de um paciente.

Este senhor de 57 anos viveu no carro dele durante anos. Quando recebeu o diagnóstico de cancro do pulmão, foi levado para um hospital. O cancro deixou-o muito magro e debilitado, mas ele tinha pedido a fazer.

Foi-lhe designada uma enfermeira que não vê o trabalho como uma coisa qualquer e que escuta os pacientes. Kevin falou-lhe do cão, Yurt, e o desejo de vê-lo uma última vez. 

Como obra do destino, esta enfermeira também é voluntária num abrigo de animais. Por incrível que pareça, ela sabe qual é o cão de Kevin, que foi resgatado quando ele foi para o hospital. A enfermeira arrisca o emprego por um pedido final de Kevin. Normalmente, é estritamente proibido levar um cão para o hospital...

Depois de muito tempo de separação e solidão, a alegria do reencontro foi indescritível. Yurt sentiu como o dono estava fraco e aconchegou-se com carinho no seu peito.

Yurt lambeu o seu debilitado dono no seu leito de morte pela última vez. Ele não saiu do lado nem por um momento e foi assim que os dois passaram os últimos dias juntos. Kevin perdeu a luta contra o cancro, mas o velho amigo, Yurt, ficou com ele até ao fim, acompanhando-o na sua última jornada.

Depois da morte de Kevin, Yurt permaneceu sozinho e era incerto o que aconteceria com ele. Abandonado, ele teve que encarar a vida no canil local. Mas a história ainda não tinha terminado. Yurt, que acompanhou o dono até ao seu último dia, foi recompensado. Estas fotos espalharam-se pela Internet e, logo depois da morte de Kevin, uma família ligou para o abrigo e adotou-o, dando-lhe uma casa nova e muito amor. Para o fiel Yurt, era o início de uma nova vida.

É tão bom saber que podes confiar no teu melhor amigo. Yurt não saiu do lado do dono, mesmo nos momentos finais. Esta amizade pode-nos ensinar muita coisa. Partilha esta história comovente.

Partilhar no Facebook
166 166 Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe