Animais : ​Ela leva o cão para a um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O resultado vai surpreender-te ...​

​Ela leva o cão para a um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O resultado vai surpreender-te ...​

Impossível adivinhar o que se iria passar...

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

Ela leva o cão para a um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O resultado vai surpreender-te ...

Ainda há gente que acredita na lenda de que cães e gatos são inimigos… Não é o caso de Christina e do seu companheiro, que, há cerca de um ano, observam de perto a relação entre a cadela Raven e o gato Woodhouse. O mais porreiro da amizade é que foi a própria Raven quem “escolheu” quem seria o seu colega.

Christina diz que sempre quis ter um cão e um gato e que eles crescessem juntos. “Era como um objetivo de vida”, conta. Um mês depois de adotar a Husky Tamaskan ainda filhote, ela e o marido foram ao abrigo de animais de Lubbock, no Texas, EUA, para que a cadelinha conhecesse o amigo.

Como a ideia era que os dois animais se dessem bem, faz sentido que a amizade começasse da forma menos forçada possível. Depois de apresentar quatro gatinhos a Raven, sem muito sucesso, eles encontraram Woodhouse. Eles entenderam-se bem desde o início, e os dois começaram a passar o tempo todo juntos em casa.

Christina criou uma conta no Instagram para registar a relação entre Raven e Woodhouse. Ela conta que eles já não passam tanto tempo “abraçados”, mas que continuam a brincar juntos o tempo todo. Vê só que amizade bonita:

[EMBED]

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/elle-emmene-son-chien-dans-un-refuge-pour-adopter-un-nouvel-animal-la-suite-vous-surprendra · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/elle-emmene-son-chien-dans-un-refuge-pour-adopter-un-nouvel-animal-la-suite-vous-surprendra

Goste/partilhe