Animais : ​Ela estava-se a despedir do seu cão espalhando as suas cinzas, quando uma foto revelou algo que a deixou sem fôlego

​Ela estava-se a despedir do seu cão espalhando as suas cinzas, quando uma foto revelou algo que a deixou sem fôlego

Durante 12 anos, Ashley e Wagner faziam tudo juntos

Partilhar no Facebook
414 414 Partilhas

Ela estava-se a despedir do seu cão espalhando as suas cinzas, quando uma foto revelou algo que a deixou sem fôlego

O laço que os animais de estimação estabelecem com os seus donos é incrível. Infelizmente, essa ligação perde-se, pelo menos fisicamente, quando algum dos dois falece.

Quando Ashley Lang conheceu o seu Golden Retriever Wagner, foi “amor à primeira vista”. Ashley deu-se imediatamente conta de que ela e Wagner teriam uma relação muito forte.  

Desde jogar ao “busca a bola” no parque até abraçarem-se nas noites frias de inverno, a união entre Ashley e Wagner tornou-se cada vez mais forte com o passar do tempo.

Durante 12 anos, Ashley e Wagner faziam todo juntos. Infelizmente, os cães não têm a mesma longevidade do que os seres humanos, e depois desses 12 anos incríveis juntos, Wagner morreu de velhice. Ashley ficou com o coração desfeito. Apesar de saber que esse dia chegaria, não conseguia acreditar quando finalmente aconteceu.   

Ashley, no entanto, quis celebrar as belas memórias que os dois tinham em vez de ficar deprimida: decidiu espalhar as cinzas do seu amigo no parque onde passaram muito do seu tempo juntos.   

Num dia como qualquer outro, Ashley e um amigo dirigiram-se ao parque. Quando ela começou a lançar as cinzas de Wagner, o amigo de Ashley tirou uma foto. Mais tarde quando viram finalmente a fotografia, ficaram sem palavras.

Parecia haver uma silhueta na foto que se assemelhava a um cão a saltar.   

 

“É bastante surpreendente... a cauda e as pernas, parece que é ele, a saltar. Todos o chamam «o cão anjo»”, comentou Ashley.

A sua foto tornou-se viral pela suposta imagem de Wagner. Poderia ser o espírito do cão a dizer um último adeus? O que achas?

Partilhar no Facebook
414 414 Partilhas

Fonte: Perfecto · Crédito foto: Perfecto

Goste/partilhe