Animais : Égua foi atropelada e ia a morrer na rua… O que o polícia fez a seguir está a correr o mundo inteiro!

Égua foi atropelada e ia a morrer na rua… O que o polícia fez a seguir está a correr o mundo inteiro!

Dramático

Partilhar no Facebook
194 194 Partilhas

Uma égua, de nome Charlotte tinha sido atropelada, e estava prestes a morrer no meio da rua, mas felizmente há sempre gente boa e ela foi salva.

O policia D. Herrejon, da delegacia da cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos, fazia dupla há 4 anos com a égua, fazendo patrulham juntos as ruas. Mas esta parceria acabou por ser interrompida por uma terrível tragédia.

Durante uma normal saida de rotina, Charlotte assustou-se com um camião, caiu mais o policia e correu em direção à estrada sendo atingida por um carro e ficou gravemente ferida.

O policia puxou-a para a berma com a égua a dar ali os seus últimos suspiros. Mas o seu ''dono'' nunca saiu de pé dela. Ficou sempre a dar apoio até o último momento.

A policia de Houston não ficou indiferente a este caso e comovidos resolveram publicar a foto na internet. As imagens falam por si...  

Ela adorava o seu trabalho e estava sempre preparada, fosse para prender um bandido ou para brincar com crianças. Charlotte serviu a nossa comunidade por 4 anos. Nós sentiremos a sua falta.” escreveram no facebook.

Partilhar no Facebook
194 194 Partilhas

Fonte: www.muitofixe.pt · Crédito foto: www.muitofixe.pt

Goste/partilhe