Animais : Depois de passar um mês em coma, a primeira coisa que esta mulher diz ao acordar deixa todos estarrecidos!

Depois de passar um mês em coma, a primeira coisa que esta mulher diz ao acordar deixa todos estarrecidos!

Anjo sem asas!

Partilhar no Facebook
743 743 Partilhas

Depois de passar um mês em coma, a primeira coisa que esta mulher diz ao acordar deixa todos estarrecidos!

Esta mulher entrou em coma com a idade de 70 anos e apesar de todo o cuidado que ela recebe nada consegue acordar Francisca Romero. Inconsciente durante um longo tempo, as suas chances de sair deste sono inabalável são cada vez mais escassas.

No entanto, Amanda, a sua fiel companheira, não perde a esperança. Todos os dias, a labrador branco visita a dona e aconchega-se junto a ela durante pelo menos duas horas. Depois de um mês deste pequeno ritual, um milagre aconteceu: Francisca despertou!

As suas primeiras palavras foram: "Onde está esse anjo branco que veio dizer ao meu ouvido todos os dias que tudo ficaria bem? "

Aqui está mais uma vez a prova do carinho que liga animais aos seres humanos. Amanda nunca perdeu a esperança de ver a sua dona despertar ao transmitir-lhe todo o seu amor para que isso acontecesse.

Partilhar no Facebook
743 743 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/dans-le-coma-depuis-1-mois-ce-que-cette-femme-de-70-ans-dit-a-son-reveil-est-stupefiant · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/dans-le-coma-depuis-1-mois-ce-que-cette-femme-de-70-ans-dit-a-son-reveil-est-stupefiant

Goste/partilhe